Apanhado! Apanhadíssimo!!!

Entre banhos e preparações de jantares etc etc, voltei ao quarto e apanhei o X nestes preparos!!


Finalmente tirou a barriga do chão!


Já dá para ver o primeiro dente que nasceu há umas semanas, já tem outro ao lado a sair. Fomos pesá-lo ontem 9.000kg certinhos! a melhor? a L chegou aos 9.000 kg com 15 meses.... não


é que ele seja gordo, é só gordinho ela é que é muito miudinha, hoje pesa 12 kg com 2,5 anos. Reparei também que esta semana o blog passou as 10.000 visitas! Muito obrigada a todos que nos visitam e gostam de passar por cá!



 


A L tem tido uns dias muito complicados, o que me deixa num stress constante. Anda parva e com muito azar. Anteontem caiu e rasgou o lábio, ontem levou com um balouço na cabeça de uma forma e a uma velocidade que nem vou contar, hoje bateu com a boca na "joaninha" de ferro no jardim... sempre à mesma hora 17:25 (e às 17:30 fecham os WC das crianças ao lado do Parque) e ouvi sempre as "senhoras" que tomam conta das casas de banho que já não vão abrir as portas porque já estão prontas para ir embora, e que têm as suas horas e a sua "camionete", e que toda a gente se lembra de ir à última da hora à casa de banho... (e a L a deitar sangue e aos berros) fantástico não é? O que vale é que as minhas queridas amigas do Jardim estão sempre prontas para pegar no X e deixarem me ir ter com a L a correr! Obrigada M's o Jardim sem vocês não era o mesmo!!!





Sem comentários:

Enviar um comentário