Felizes, os 4

Estamos bem, melhor: estamos tão bem!


O Pai toma conta dos 3, a mãe toma conta dos 2 e a L toma conta de 1!


Muitas vezes a mãe também toma conta de 3... muitas vezes a L toma conta de 2! Sentimo-nos completos. Já éramos muito felizes os 3 mas o X veio "aconchegar-nos", completar a mana, completar-nos a nós enquanto pais e pessoas. É fantástico ver a cumplicidade que já existe entre os manos, e entre os 4. As dinâmicas, as rotinas, a alegria de sabermos como vai ser cada parte do nosso dia e, ainda assim, conseguirem surpreender-nos!


Ás vezes passa por coisas tão pequenas como o sorriso com que acordam, até ás etapas que vão superando e descobertas que fazem. São pequenas conquistas mas tão grandes para nós!


Gostamos de os levar a passear, gostamos de brincar com eles, olhar para eles, pensar na sorte que temos e tentar gozá-los ao máximo! Partilhá-los, vê-los serem apertados e mimados pelas pessoas que estão connosco e que gostam de estar com eles! (Tio D, já estás a fazer falta!!! Taizinha deve estar a morrer de saudades do gordinho!)

1 comentário:

  1. Madalena Lourenço Ferreira14 de outubro de 2011 às 18:04

    Oh tio D, está mesmo a fazer tanta falta.... bora combinarmos já um programinha com esta família deliciosa para quando vieres??quero muito!!! um beijinho a todos e a cada um!!!!

    ps- a padrinha tem muitas saudades!!!

    ResponderEliminar