O que vestir

O Xavier vai fazer um ano daqui a menos de uma semana. Alguém disse um dia destes que tinha cara do "bebé do Livro da Anita".


Pois esse é o meu problema, porque aquilo que completa o "bebé Anita" são roupas que começam a parecer um bocadinho ridículas para uma criança que vai fazer um ano; No entanto eu não acho (ou não quero achar).


The thing is...Ele não é alto, é gordo, maciço. É difícil encontrar um bom par de jardineiras que lhe fiquem bem. Calções de peitilho é quase mentira porque os botões da cintura não apertam (tenho quase sempre que tirar os elásticos- ou comprar para dois anos). O que lhe fica mesmo mesmo mesmo mesmo bem são os fofos. Aqueles inteiros que dispensam os bodies com gola. Mas, não consigo comprar. Acho sempre que daqui a 2, 3 meses ele vai começar a andar e vai crescer e parecer mais "criança" e menos "bebé". O que fariam? Apetece-me tanto prolongar mais um bocadinho este estado de "bebé" do Xavier...

2 comentários:

  1. Voto no fofo, o X fica um bebé mesmo fofinho!!!:)

    Um beijinho de uma Tia muito saudosa!!

    ResponderEliminar
  2. Voto nos fofos :)
    os bebés rapazes podem ser mimosos até aos 2 anos!
    O meu tem 18 meses, corre tudo, não anda de fofo pq ao contrário do X é para o magrito (adorava que ele fosse gordinho!) mas anda de jardineiras cheio de golas.
    O pai não adora, mas enquanto o próprio vasco não refilar com o outfit, é de se aproveitar!
    Daqui a uns anos só vai querer polos e calças de ganga...
    Bjinhos

    ResponderEliminar