58/366



As bochechas sempre cor de rosa. A cara tão cheia e feliz. Os olhinhos tão grandes e redondos. Os caracóis dourados e o novo em cima da testa que nem sei se o faz parecer um anjinho ou um Menino Jesus. Até ferrado pede papa. Chucha no dedo gordo quando lhe apetece. Gosta do avôzinho porque lhe faz torradas cheias de manteiga. Adora chatear a mana L. Cheira sempre bem aquela boca, os pés e o pescoço. A barriga não tem explicação. É o meu bolinha. It's my baby. Está a crescer, de semana para semana faz diferença, aprende coisas novas. Mas continua a ser o meu bebé. Quando lhe peço deita-se em cima de mim e fica a receber festinhas. Gosta de ser mimado e eu gosto de o mimar.

Faz asneiras? Imensas! Faz birras? Tantas... principalmente quando vê alguém comer.

Mas porta-se tão bem sempre. Sempre mesmo. 80/20. Sendo que os 20 são as vezes em que não se porta bem, e normalmente não tem culpa, é porque está doente.

O Projecto vai correndo, a todo o gás.

Esta semana fecham-se 3 novas entrevistas. E por isso muitas novidades! Depois de amanhã vou jantar com o , e um destes dias conto-vos quem serão as próximas mães a serem fotografadas para o Ties.

p.s: A L já tirou as fraldas à noite!!!! So proud!!

2 comentários:

  1. olá! tenho uma pergunta técnica: ela bebe leite antes de deitar? a minha bebe e que creio que continuará a encher fraldas nocturnas por causa disso, a não ser que haja alguém que demonstre o contrário... :)
    obrigada!

    ResponderEliminar
  2. ola! A l deita se logo depois de jantar, as 20:30, por isso não bebe leite. Mas bebe alguma agua ao jantar e come sopa. Pomo la sempre a dazer xixi antes de se deitar e à meia noite.

    ResponderEliminar