Fevereiro o nosso mês em imagens!

E passou mais um mês.

Este foi especial. O X fez um ano. O projecto Ties foi lançado: tem crescido muito, as visualizações aumentam de dia para dia. Os contactos, as mães, as famílias. Próximo passo: tornar o projecto auto sustentável. Precisamos de uma "sponsorship"!

 

Nunca trabalhei tanto e me senti tão produtiva e cansada, mas também nunca tão feliz.

Também sou uma mãe "Ties" empreendedora, jovem, muitas vezes "mãe solteira" (não no verdadeiro sentido do termo, felizmente!)

8:00: O levante. A L a esta hora já apareceu na minha cama, e o X está a acordar e a pedir vigorosamente PAPA, não pode ser leite. É mesmo CERELAC. vou fazer as cerelac's que são para os dois, e comem na minha cama enquanto ainda tento descansar mais 5 minutos.

8:15- Vesti-los, mudar fraldas, limpar caras, soros.

8:30- Deixá-los a brincar um bocadinho no quarto, ou a ver o Jim Jam na sala (depende do que acontecer)

até às 8:45- arranjar-me a correr e arrumar os quartos, mudar a fralda do X há sempre um cocó à última da hora.

9:00- em cima da hora para apanhar o 13 até à Estrela.

 

Voltar para casa no mesmo 13. Arrumar tudo o que ficou para trás, estender roupas, lavar biberons, arrumar roupas, ver e mails, blogs, editar imagens. Das 11h até as 15h trabalho ao computador. O que for preciso fazer. Desde troca de e mails, a edição de imagens, criação de posts, movimentação de facebook, edição do projecto Ties, conclusão de encomendas de pintura.

Não chega para nada. Trabalhar ao computador e em casa pode ser frustrante. O tempo passa a correr e o computador tão lentamente nas piores alturas.

às 15h A sair para apanhae o 13 de volta à Estrela (já estou atrasada...) Buscar miúdos, ir para o Jardim da Estrela, às 19h estamos de volta. Banhos, jantar, cama.

Fim. Descanso, e às vezes não. Ainda trabalhar o que ficou por fazer.

Mas é tão bom!

 

 

3 comentários:

  1. Quero essa fotografia das miudas para pôr no quarto da MM! BFF :P

    ResponderEliminar
  2. Este post merecia estar no projecto Ties, ou alguém entrevistar-te para o teu próprio projecto, pois encaixa na perfeição! =) E há tanto tempo que sigo o blog, agora os dois blogs, que já era tempo de deixar um comentário ;)

    ResponderEliminar
  3. obrigada catarina! Talvez um dia apareca no ties, quem sabe? So preciso de um fotógrafo que goste tanto deste projecto como eu! Um bj

    ResponderEliminar