Ties Painting



Sou artista plástica. É essa a minha paixão. Talvez a mais difícil, e por isso a mais desafiante. Ontem acabei, finalmente, uma encomenda que me deixou literalmente, com os "nervos em franja". Gostei do resultado, tranquilo, apaziguador.

Sabe bem ver que apesar de não desenhar e pintar tão regularmente como gostaria (um dia hei-de poder fazê-lo), a mão e a cabeça continuam a saber o que fazem. Está lá tudo na mesma, basta pegar no lápis na tinta e no pincel e começar, tudo vem.

Gosto de pintar e desenhar na tela. Amo o desenho riscado, o erro. a Procura, o caminho que me levou ao traço certo. Adoro as texturas, as camadas de tinta, as nuances de tons.

 

Amanhã dou-vos grandes novidades sobre o projecto Ties. :)

4 comentários:

  1. Catarina,

    Ser ARTISTA é isso mesmo há mto tempo que n lia nada tão certo , tão verdadeiro,tão puro,tão sincero , tão isso mesmo...... ARTE na sua descrição mais pura mais intensa...vinda de dentro............MUITOS PARABENS !!!!

    Fiquei fã
    beijinhos
    Raquel

    ResponderEliminar
  2. Obrigada Raquel! Que querida:) Um grande beijinho para si e para os miúdos!

    ResponderEliminar
  3. Este quadro está fantástico Catarina! Os meus parabéns!! Que venham muito mais encomendas! Adoro sempre os teus quadros! Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Obrigada mais uma vez!!:)É sempre bom saber que gostas;)

    ResponderEliminar