Walking Around

São 8 da manhã. Já estamos todos acordados e vestidos. Os gordos já alimentados (um mais satisfeito que outro). O X chega ao quarto e encontra o seu amigo. Dorme agarrado a ele a noite toda e de manhã é uma alegria quando o reencontra. Parecem amigos de longa data. É giro. A L nunca ligou nenhuma a bonecos. O X adora este. Descobriu-o há pouco tempo e tem sido a sua melhor companhia.

Então tira-o da cama, ri-se para ele, fala com ele. Passeia-se com ele pelo resto da casa. Já anda tanto. Faz as curvas, dança. baixa-se apanha coisas, carrega camiões de brincar.

Agora vai ter um novo grande amigo. E este de verdade. Daqueles que crescem connosco uma vida inteira. E melhor que isso, crescem connosco mesmo ao nosso lado. Pois é, temos grandes e bons amigos acabadinhos de se mudar para o nosso prédio! O F tem quase a mesma idade que o X. Vão crescer juntos, fazer asneiras, partilhar brinquedos, poderá haver melhor? Bem vindos! Estamos muito contentes:)

5 comentários:

  1. Oh, é tão bom ter amiguinhos, eles vão viver grandes aventuras juntos, de certeza!

    Adoro os calções do X, são lindos... (DOT? Adoro a DOT!)

    ResponderEliminar
  2. Vizinhos da mesma idade é do melhor! Nós estamos a vender a casa e do que vamos ter mais pena é de nos separarmos dos vizinhos do lado.

    ResponderEliminar
  3. Ola Maria de Lurdes, podia ser DOT, que por acaso ainda não tenho nada! Mas são da Ovo Estrelado que fechou há pouco tempo, como adoro roupa com bons preços, aproveitei! São o máximo!!

    ResponderEliminar
  4. Pois é ricardo, é muito bom, para nos e para os miudos! Um grande beijinho a todos aí em casa!

    ResponderEliminar
  5. Mentira, sao da laranjinha!!!! Baralhei-me

    ResponderEliminar