Families

Cada vez mais me apaixono pelo projecto Ties.

A verdade é que nasceu de algo tão meu que tem crescido de uma forma muito inesperada.

Ontem entrevistei mais uma mãe para o projecto. Não vos consigo contar o quanto gostámos da tarde que passámos juntas. De nos conhecermos como mães, de nos identificarmos nas ideias e nos valores. Como diria o D, "Jantar de hoje com amigos de amanhã."

Foi assim que nos sentimos, bem recebidos, acolhidos e valorizados. Mas mais do que isto, adorámos conhecer esta família, que vocês também vão conhecer, em breve. Não sei explicar, mais do que empatia, foi um reconhecimento mútuo, de uma vida, de um caminho.

Obrigada C, D E e L. Parabéns porque tudo o que fazem, sai muito bem feito. Desde o vinho ao jantar cozinhado pelo D. Uma mãe apaixonada e envolvida a 1000% com os seus filhos, num compromisso que faz com a sua vida e o seu trabalho, que são quase 1 só. A C é conselheira de bebés. Querem saber mais? Eu diria que a C tem e é uma mãe e mulher de referência para todas nós.

(pais que estejam com dificuldades com o sono dos vossos bebés, e não só: entrem em contacto com a C, sei que vos vai ajudar a resolver os problemas e a orientar os vossos filhos).

1 comentário:

  1. Este dia vai ficar marcado para sempre, não só pelas fantásticas fotos, como pela energia da Catarina e da sua família que tivemos a sorte de conhecer e partilhar o resto do dia!!! Muito obrigada! São TOP!

    ResponderEliminar