Parceiras e coisas que gosto:)

Muitas pessoas perguntam-me porque não ponho publicidade no blog.

A questão da publicidade é delicada. Nao é fácil encontrarmos produtos e marcas com as quais nos identificamos a 100%. Há sempre pormenores, e nem sempre é fácil de gerir a imagem final e aspecto do blog para que não seja distractivo.

Outra, é que este blog, para além de se ter tornado um sítio em que adoro estar e passo horas nele, começou por ser sobre os meus filhos, só. E não os posso "vender", já chega a exposição que aqui têm, e as sessões que são publicadas pelo meio de beijinhos e começar a andar,  e marcos tão importantes. É o suficiente.

Resolvi, porque diferentes marcas vieram ter comigo, fazer parcerias. Por isso, as imagens que vêm de lado no sidebar, não me dão €. Fazemos parcerias, troca de produtos e publicidade. Porque também se tratam de mini projectos que precisam de apoio e motor para arrancar e precisam de visibilidade.

Por vezes, vou falar de x pessoa, ou x projecto. Ás vezes não são parcerias, são marcas que gosto, ou trabalhos que merecem destaque. Não sintam como uma publicidade porque sim. Os blogs são assim mesmo, plataformas de mil e uma coisas giras para ver.

Hoje deixo-vos o trabalho da Helena (HLC jewellery). A minha amiga M encomendou-lhe estes corações, por cada filho cada coração. Acho lindo. Às vezes queremos andar com qualquer coisa que nos lembre os nossos filhos, alguma coisa que fique para sempre, e já não se pode com os bonecos, eu nunca os aguentei, por isso, quando me cruzei com o trabalho da Helena, fiquei logo fã. Parabéns H, eu também quero:)



As braçadeiras oferecidas pelos Tojais, parecem-me fantásticas, pelo menos se pensarmos que acabaram as fitas para por braçadeiras e soprar! Podem vê-las e comprá-las aqui, na loja do F: Francisco Tojal Piscinas



A Bake4u, quem fez o bolo de anos das miúdas e ainda uns saquinhos lindos para os convidados! Ainda estou viciada no bolo! Vale muito a pena encomendar, porque para além de serem lindos são óptimos e têm uma redução considerável no açucar:)





E logo, uma novidade muito fresquinha sobre o Ties Painting. :) estejam atentos!

3 comentários:

  1. Olá!

    Mais uma vez parabéns pelo blog e pela evolução fotográfica.
    Os corações que estão no bolo comprou-os ou fazem parte do mesmo? Sabe onde se vendem? Obrigada.

    ResponderEliminar
  2. Olá, Catarina

    Eu ainda há pouco comecei um blog para memória futura das minhas filhas e para partilhar o nosso mundo e houve logo quem sugerisse para colocar publicidade. Não o farei exactamente pelas mesmas razões.

    Já outras sugestões vou seguir em breve, como colocar fotos dos outfits diários das minhas filhotas.

    Obrigada pelas partilhas. Os corações são lindos e tão simples. Acho que também vou querer (que mos ofereçam). :)

    ResponderEliminar
  3. Ola! Vieram com o bolo, que era mesmo optimo!!

    ResponderEliminar