People in Lisbon... Can you believe this?

Não é possível acreditar no tempo que temos apanhado no algarve. Sim, eu sei, amanhã estamos de regresso a Lisboa e a chuva e o frio vão voltar a fazer parte desta temporada primavera- verão.

Hoje é o último dia útil de sol, e portanto, estamos a aproveitar!

As crianças estão felizes, a L e a M chamam-se uma à outra "a minha amiga". É demais, estão sempre juntas, vivem para discutir brinquedos mas também dividir (de quando em vez).





Os pedidos para mini sessões têm sido imensos, vou ser um bocadinho "louca", e resolvi abrir um novo dia (1 de Maio). Desta vez será no Jardim do Palácio das Galveias. Está sempre vazio e é óptimo! Estou a ponderar mesmo, fazer todas as mini sessões lá. O Jardim do Palácio das Necessidades tem horários incompativéis com os das nossas sessões. Assim que tiver confirmação do horário do das Galveias aviso-vos da alteração.

Já tenho algumas marcações mas ainda muitas disponivéis para todos os que queiram. O pretexto é o dia da mãe, mas os avós também são pais, porque não avós e netos? Pensem nisso, adorava ter gerações diferentes nas mini sessões.

E mães à espera do primeiro, segundo e terceiro filho? Why not?

Enviem-me um e mail para catarinacsm@gmail.com ; o preço são 30€ e entrego as fotografias via mail, 5 dias úteis após a sessão.

Digam-me qual o horário pretendido (dentro das meias horas)

1 comentário:

  1. Que inveja! Em lisboa esteve frio!! As fotos estão um amor!! Bjs

    ResponderEliminar