Regresso

Estamos de volta, quase. A Lisboa, ao mau tempo, mas com umas cores nas bochechas que não enganam ninguém.

As miudas adoraram estar juntas, e nós adorámos a companhia.
Thank you M's.

Á medida que o carro percorre a auto-estrada e rapidamente rumamos a norte as nuvens concentram-se, os pingos de chuva comecam a bater no vidro do carro e o frio vai chegando aos nossos pés praticamente descalços.
Foi um pequeno paraîso e soube pela vida estes 3 dias.

Repararam nas braçadeiras? O Francisco ofereceu a L nos anos. São optimas. Cada uma aguenta 60kg e duram uma vida. Já pensaram a facilidade e rapidez com que podem ser usadas? Nao precisam de ser enchidas a sopro, nao rasgam e tem uma forma e tamanho optimo para se por em qualquer saco de praia. Tem uns encaixes para se poder acrescentar mais bracadeiras conforme o peso (mas na verdade uma em cada braco suporta 120kg) os nossos filhos nao precisam de mais.
Segurança e inovação.
Aqui:

A Maria Limao juntou se em parceria com o blog. Temos tido juntas boas ideias e bons projectos. O proximo e uma paragem obrigatória para quem tem máquinas fotográficas e quer um saco giro para as transportar. Devidamente testado e com as devidas proteccoes e suportes almofadados, divirórias com velcro para facilitar a arrumação. A minha já esta encomendada. A ML tem mil tecidos lindos de morrer para esta producao! Vejam aqui no site da Maria Limão.

Ate logo!

Boas noticias, fotografias da sessao da R recuperadas:)

20120424-135042.jpg

1 comentário:

  1. Catarina, corrige o link para a Maria Limão

    ResponderEliminar