What a day!

Chegou ao fim, foi um dia tão cheio e tão bom.

Ir de bicicleta até á Av. do Brasil fazer sessão a um bebé de 2 meses, a sessão correr tão bem, ver a cara dos pais felizes com o resultado! Tão bom!

Chegar a casa à hora do almoço, depois de subir dois andares com a bicicleta; e ver um embrulho com dois presentes especiais! Encheu-me o coração! Obrigada! O cartão, o macacão e os calções... que famílias tão queridas se vão cruzando comigo, é um prazer trabalhar e (con) viver com pessoas como vocês! OBRIGADA!

Depois fui visitar a S, que me convidou a ir ver o sitio onde trabalha: Biblioteca Cosmelli Sant'Anna. Desconhecia o projecto e fiquei a conhecer quem o dinamiza, mais uma mãe cheia de ideias e projectos!

Ir a pé buscar os miúdos. Jardim, baloiços, casa, vizinha querida com o F que está um amor! Primo querido a tentar resolver os problemas no iphoto (com a conclusão de que não há nada a fazer).

Mas feliz, muito. Os e mails não param de chegar, as marcações também! Estou a pensar seriamente em abrir mini sessões uma vez por mês, ou um fim de semana por mês! O que acham? Quem alinha apite para ter o vosso feedback!





 









Apenas umas fotografias da nossa tarde de ontem, em casa, com a nova Canon 5D Mark II! e a lente 5o mm, a melhor combinação de sempre! Muito contente pela aquisição e por ter conseguido vender as máquinas antigas em menos de uma semana! Obrigada:)

4 comentários:

  1. Ainda bem!! Agora (ou qdo o calor chegar!) quero ver uma foto da L com os calções e do X com o fofo (espero ter acertado nos tamanhos!) Bjs

    ResponderEliminar
  2. Rita da Costa Martins13 de abril de 2012 às 04:03

    Fotografias fantásticas, como sempre! Estou á espera do sol para ficar com uma corzinha "mais saudável" e fazer uma mini sessão com as minhas pipocas! bjs,Rita.

    ResponderEliminar
  3. Marta acertaste em cheio, só tenho que trocar uns botoes de lugar e fica perfeito, obrigada!!!!

    ResponderEliminar
  4. Obrigada pela visita, querida! gostei muito de te conhecer pessoalmente! E quero muito sucesso para este projecto porque tem tudo para dar certo! :-)

    Parabéns e vamo-nos vendo por aí de certeza!
    Beijinhos

    ResponderEliminar