Dia 2/3 a manhã.

A manhã começou bem, a noite foi retemperadora.

Foi dedicada às limpezas: na cozinha e WC. Tudo limpo com um pano e vinagre. Ficou limpo, mas com um cheirinho que nem digo nada...

Lavei a cabeça com o sabonete (origem vegetal e com manteiga de qualquer coisa). Não é terrível mas não sei se posso usar secador para o arranjar... posso?

Depois arrumar a loiça que ainda estava a secar de ontem, lavar alguns tachos que ficaram do jantar e seguir para a rua com os miúdos. (Só na rua o tempo passa a correr!)

De volta a casa, despachar almoços, coisas rápidas e simples. A sopa acabou, quero saber como vou bater a sopa para amanhã!!!! (sugestões...)- não tenho varinha mágica e duvido que existisse..

E depois a grande notícia que nos deixou com paciência redobrada e um sorriso constante! Em fevereiro de 2013 vamos ter, se correr tudo bem, um gordinho(a) novo cá em casa... começo já a pensar como é que vai ser, a quem vai sair, imaginar 30 mil coisas! Obrigada a todos pelas mensagens:)

4 comentários:

  1. Fevereiro é um óptimo mês para nascer ;-)

    ResponderEliminar
  2. Catarina, a minha avó usava um "passe vite" para fazer a sopa.... Aquilo vai moendo os ingredientes à manivela... Ou melhor... Vais dando à manivela... Ehehehe... (vê no google a imagem) É fácil, demora é mais tempo. E... (last but not least) Felicidades pelo baby que vêm a caminho!!! Bjinhos

    ResponderEliminar
  3. Catarina, de repente lembrei-me, nos anos 30 não havia testes de gravidez?!! :)

    ResponderEliminar