Dia 2/3 (a tarde)

A tarde. Truque: sair de casa com eles, sem dúvida, continua a ser a melhor coisa a fazer. Pena não ter páteo em casa, assim fazia todas as tarefas...

O almoço foi tranquilo e seguiram para a cama bem cedo. 12:00 em ponto. Dormiram 3 horas, e soube tão bem. Por aqui lavei mais 12 peças de roupa. Estou exausta. Só me apetecia enfiar tudo na máquina... Saudades dos meus detergentes e amaciadores!!!!!!!!

A cozinha cheira a vinagre... e amanhã é dia de limpeza geral na casa. Acho que vou morrer. Varrer 190 m2 de casa, limpar o pó, limpar todos os vidros à antiga. Vai ser tão dificil de ficar longe dos queridos ajudantes.

Nem sei como saí à rua tão tranquilamente com o estado do meu cabelo. Até tenho vergonha de o fotografar. Está meio colado. Nem sei explicar. Só me apetece enfiar no banho novamente e usar o Aussie. Mas não pode ser... hoje já infringi uma "regra" fui comprar o teste de gravidez. uiui! Ah, e apanhei os miúdos a ligarem a tv. Devo confessar que nem me fiz rogada... foram 15 minutos que me deixaram livre para ir fazer o jantar. Assim contabilizam-se 2 falhas.

Estou literalmente a desejar que o dia de amanhã chegue ao fim. Enfiar tudo na máquina, por o detergente, ter tudo sempre facilitado... Estou cansada, e não consigo arranjar tempo para trabalhar e estar com os miúdos. Alguma coisa fica e vai ficando para trás.

3 comentários:

  1. Será que antigamente era mais difícil ou já nos habituamos a viver tão depressa que não temos tempo para não termos a vida mais facilitada(?) Está quase Catarina e a menina é uma corajosa :)) Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. parabéns! Eu já te disse Parabéns? Parabéns outra vez! Adoro, adoro, adoro! Estás grávida, menina! Que coisa mais linda, que felicidade!!!
    Uau, estou muito feliz por ti e nem te conheço... :)
    Parabéns, super mãe, parabéns!

    ResponderEliminar
  3. ah, pronto, amanhã o desafio acaba... e diz-me la uma coisa, que lembrei-me agora: e o teu marido, também está a dar em doido?
    Tu metes-te em cada uma! Admiro-te e ainda por cima com o 3º a chegar... Uau...!
    Parabéns! Eu já disse, não já?
    :))))

    ResponderEliminar