...

Dias cheios e complicados. O X com febre que resultou numa amigdalite e numa otite.

A mãe cansada como nunca, o trabalho não pára, e os olhos fecham enquanto edito as vossas fotografias! Mas hão-de chegar, prometo!

Os miúdos estão perfeitos. A L cada vez dá mais provas de que é uma menina crescida. Zangamo-nos e sabe como dar a volta, depois do castigo. Parece que de facto pensa no que fez, vem ter connosco, pede desculpa, e começa a portar-se bem.

Olha para nós e diz:" mãe, pai: a mana está a portar bem!!!" ; entre mimos que nos dá porque sim, a tudo o que ensina ao mano, orgulhosa de ser a mais crescida.

O X continua o nosso gordinho: como bem, dorme bem, adora brincar, adora cantar. Repete tudo, parece um papagaio e já começa a dizer as primeiras frases, muiiito simpes: "mana, anda cá"; "Mãe querida"; "pai mikie".

Adora dizer olá a toda a gente que passa por ele; não se dá a toda a gente,  é simpático para todos e adora meter-se com algumas pessoas. É mesmo feito para querer atenção, adorar que olhem e se riam das suas palhaçadas. Dança, roda, ri. É mesmo feliz.

Canta os parabéns, de uma ponta a outra. Canta o fado que a mãe gosta, uma palavra ou outra da música, mas conhece-a tão bem. Tem um ar de malandro que não se aguenta!!!!!

Foram pela primeira vez a uma feira. E nem vos conto o ar de chocada da L, a desarrumação, os gritos, as ciganas de preto....

 







 

3 comentários:

  1. São tãããããããããããããooooooooooo lindos!

    ResponderEliminar
  2. Estão Lindos os seus filhos Catarina! E... vê-se que são muito felizes :) Beijinho

    ResponderEliminar