Let me in

As melhores sessões são as que não precisam de mim. Em que a minha presença é pura coincidência, em que apenas tenho a oportunidade de vos ver em família, de perceber a vossa dinâmica e de tentar estar sem impor.

Seja num jardim, na praia ou na vossa casa, quero estar por ali. Registar, fotografar, documentar.

É para isto que servem as sessões Ties. Não apenas para que fiquem com fotografias giras, em que estão felizes. Mas que fiquem aquilo que é vosso e que se passou naquele momento, em que tive a sorte de estar convosco.

So... Let me in!



(Xavier com uma semana) Já foi há mais de um ano, e parece que não aproveitei nada! Mas não é verdade, comi este miúdo, trinquei estas bochechas, dei lhe beijinhos no queixinho e festinhas na cara para adormecer tantas, tantas vezes...

Daqui a uns meses aparece outro cá em casa! Estou muito contente, e cheia de vontade que chegue a altura dos pontapés! (Como convencer toda a gente que queremos 3 filhos?) Todos nos acham malucos, por serem seguidos (2 anos de intervalo?- não é nada)

O gordinho continua a falar que se desunha: cada palavra que dizemos ele repete, tal e qual, umas mais trapalhonas mas a grande maioria impecáveis! Diz sempre obrigada, quando pede alguma coisa e lhe damos. A última coisa engraçada que disse foi PA TE TA! ensinado pela mana L.

 

Estes dias temos muitas sessões, e o mau tempo está ameaçar! Tem sido uma chatice esta instabilidade ao fim de semana, e agora, feriados! Vamos ver!!

A todos os que vão de férias, aproveitem, aos que ficam a trabalhar, como eu, é bom sinal:)

 

1 comentário: