2 boys & 1 mum!

Andei com o J ao colo, estava á espera da L, de 7 meses, e pequei neste macaquinho já ele tinha 10 meses. Talvez tenha sido a primeira vez que pegava num bebé, grávida e com o M ao meu lado. Que emoção, quando finalmente chegou a minha vez de lhe pegar, e quando foi o M. Vê-lo a ser "pai", a brincar, a fazer palhaçadas...

Nunca imaginam? Como será o vosso marido/ mulher, com os vossos filhos? Conseguem sentir o entusiasmo de, de repente, passarem a ser três? Saírem de vocês mesmos e perceberem que vão começar uma família? (que já existia...)

bom... o entusiasmo, cá em casa, não poderia ser maior. A ansiedade pela ecografia seguinte, pelo dia em que irá nascer... por querer vê-lo e conhecê-lo. Parece que nos reencontramos outra vez (bem sei, que no início, ás vezes desencontramo-nos, com o bebé e connosco, nem sempre é tudo tão fácil) Mas com a L assim foi.

Esta família nasceu quase tão cedo como a minha, 22 fresquinhos, e também já tem dois, um dia serão três, quatro...

Esta sessão foi oferecida por umas amigas fantásticas, pelo Baptizado do T. Esperámos por bom tempo, esperámos que crescesse, e aqui está! Um verdadeiro boneco!:)

















A votação do Prémio Mãe Blogger está quase a acabar, quem ainda não votou no Ties, e gostava que o baby(?) ganhasse um kit espectacular da Mustela, toca a votar aqui (pág7) OBRIGADA!!!

2 comentários:

  1. Que amor... gosto muito desta família... também me lembro de pegar no J grávida da H!!! :-)
    Beijinhos e parabéns que estão todos muito giros!

    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Também adoro esta família! E também peguei no J. grávida da F. e agora pego no T e no J grávida do V! Hehe ;)
    Grande beijinho à F e ao J (e claro, ao J e ao T, lol)

    ResponderEliminar