Quem tem mãe tem tudo!

Diz a minha mãe e eu comprovo.
Acabei de chegar ao Porto para 5 sessões. Entre o Palacio de Cristal e o Parque da cidade, vai ser optimo poder trabalhar e descansar, longe dos miudos, com o M.

Apropósito dos miudos; estao extraordinários e divertem-nos imenso. A vaidade da L, com as roupas novas de inverno, as botas altas, as tunicas novas e os casacos de malha. "Que amor" diz, quando lhe trago o saco cheio de roupa para arrumar! "Mae, obrigada, mae!!!", grita, feliz. Vaidade, quem lha deu?

O X continua o nosso papagaio, fala tudo o que possam imaginar, sabe o nome dos amigos da escola e das suas professoras. Esta um apaixonado pelo avo P, de quem nunca se quer despedir...
Um dia destes, deixou-me encantada! Chegamos a noite e fui tapa-los; ele acordou nesse momento e pediu me agua, dei-lhe e não resisti a leva-lo para a minha cama. Ele cheirava a mustela e estava irresistivelmente adoravel! Ficamos la os dois na conversa e mimos, ate que chegou o M: "mano, quer ficar aqui com a mae ou quer ir para a caminha?"....resposta: "quero caminha..."! Que a m o r!!!!!

E assim ja sabemos, sempre que o quisermos um bocadinho não corremos o risco de não querer voltar para a cama dele!

Ai ai....

Sem comentários:

Enviar um comentário