Regresso às aulas...

Lembram-se?

Lembram-se do cheiro dos livros novos, forrar com papéis cheios de cor e de vida? Lembram-se das corridas aos supermercados, lojas e pedinchar AQUELA mochila, AQUELES lápis....

Lembram-se da alegria de desempacotar todo o material, encher o estojo de canetas de mil cores?

E os outfits? e a nova estação que tanto ansiamos comprar? as roupas que queremos vestir, a primeira semana de aulas..

Está-me na memória, e não muito longínqua. Agora é altura de preparar a dos meus filhos, a dos vossos filhos.

É uma estafa, sem dúvida, reunir todo o material necessário, ainda para mais quando se torna urgente, ao vermos os resultados do verão nos nossos filhos: as calças ficaram acima dos tornozelos, algumas camisas deixaram de apertar, deixaram de ser bebés em instantes, e rapidamente todo o enxoval é para renovar!

Zippy é uma das lojas que vou recorrentemente, tem aqueles básicos imprescindíveis e tantas vezes me surpreende (e cada vez mais) com roupas lindas que não resisto comprar para os meus filhos. (São tantas, tantas mas tantas vezes)

A nós ainda nos faltam uns dias de ouro para voltar a reunir tudo e comprar o que for necessário. Sim, a L diz que os pés dela cresceram muito, e é verdade, mal entram nos sapatos que usou o verão todo. As calças só mesmo "á pirata"; e o X nem se fala. Está um HOMEM e precisa de menos roupa de bebé e mais de rapazinho. Precisamos de ajuda, imensa!!! Está na altura de enfrentar e invadir lojas e encher-me de coragem e não comprar roupa de 9-12, inclusivé "fofos".

Veremos...

Ainda hoje prometo ajudar-vos com esta nova tarefa através de um passatempo. 


Até lá encham-se de curiosidade!!!!:)



Sem comentários:

Enviar um comentário