A baby girl!

























 











 

Chegaram ao pé de mim e pediram: Catarina, não queremos aquelas fotografias em que as mãos estão sempre em cima da barriga e é só a barriga; Óptimo! Respondi eu:) No entanto, como esconder uma barriga assim? Como é que uma mãe pode evitar deixar que as mãos caiam na barriga? Mesmo assim, acho que conseguimos qualquer coisa de diferente! Adorei, e adorei conhecer-vos! :)

 

Agora vou voar para os miúdos! Mais logo prometo mais fotografias deles em modo outono!

4 comentários:

  1. Amei estas fotos! Inspiradoras! Deixaram-me emocionada! Um amor assim não se consegue fingir e passa para a câmara... Parabéns aos fotografados e à fotógrafa, sem dúvida!

    ResponderEliminar
  2. muito bonitas estas fotos, de facto ficaram diferentes!

    ResponderEliminar
  3. Chamo-me Joana e sou a mãe do Bernardo, a "sogrinha" da Ana (como ela me chama carinhosamente) e a avó dessa menina linda que está quase a nascer. As fotografias estão lindas! Revelam bem o amor e a harmonia que foi crescendo e que está hoje tão presente entre estas duas pessoas tão bonitas. Parabéns à fotógrafa!

    ResponderEliminar
  4. Olá Joana! Muitos parabéns, tem uma família linda que conta consigo! Gostei muito de estar com eles:) Quando nascer a C, lá estarei, mais uma vez, para registar estes momentos únicos!

    ResponderEliminar