Half a day off.

Apesar da chuva e de algumas desmarcações (que têm, infelizmente, vindo a ser uma constante ao domingo), consegui fotografar a V que espera a primeira filha. Gostei muito, mesmo. A arquitectura da casa, os detalhes do quarto, o espírito da V.

Mais logo mostro-vos tudo isso.

Hoje fica a tarde que conseguimos entre chuvas, passar no jardim.

Reparem nas poses. A L já a sabe toda, e se por um lado tem graça, por outro quero a espontaneidade dela de volta!! Anda atrás dele de dedo no ar a dar ordens e conselhos, super protectora. Ele, super trapalhão, hiper mimado (no bom sentido), e são felizes, vejo-o na cara deles, e na nossa.

















 

Ontem estive a fotografar mais um casamento em que adorei o espírito, o envolvimento da família, a alegria das amigas... em que me deixaram estar presente desde o início. Ainda esta semana vos mostrarei:)

Entretanto, estou quase a terminar uma nova entrevista para o Ties, mas também a começar uma nova rúbrica, "Mães reais". Esta é para todas nós, que temos medos, que vivemos os nossos filhos, que os aturamos, que nos cansamos e fartamos, mas que os adoramos sempre, todos os dias. Convido-vos a todas a participarem. Vamos criar um mosaico gigante com mais de 100 mães fotografadas por mim, no mesmo dia, se possível. Enviem e mail para mais informações. Boa semana:)

4 comentários:

  1. Que gira a ideia de juntar 100 mães para serem fotografadas no mesmo dia — quem me dera poder participar!

    ResponderEliminar
  2. Como me posso informar?? Qual o seu mail?? Obrigada

    ResponderEliminar
  3. Sempre lindas as suas fotos! Conte comigo para o seu novo projecto! Nao sou muito fotogênica mas a Catarina conseguiu umas quantas onde gostei mesmo de me ver por isso tenho coragem de me voluntariar :) estou curiosa e deve ser um projecto muito interessante. Como também sou uma mãe com uma história um bocadinho diferente da normal acho que me encaixo nos requisitos. Beijinhos e parabéns por mais um post tão bonito

    ResponderEliminar