História

Cada família tem a sua história. A desta é sem dúvida especial. Uma mãe calma, serena e experiente. Mãe de 3 e quem sabe, de 4, um dia. Mais uma mãe que, como muitas, enfrenta o dia-a-dia quase sozinha. Guarda para si todos os momentos que vive com os filhos e mais tarde partilha-os.

Encontrámo-nos no Parque da Cidade no Porto, onde passei este fim de semana a fotografar famílias. Os miúdos foram muito queridos, e entre brincadeiras, pulos e muitas asneiras, passou-se uma manhã muito boa.

Lembram-se como brincavam em pequenos? eu sim, e foi tale  qual estes miúdos. Por isso fotografei-os tão feliz, por saber que hoje ainda há crianças que são de facto crianças e brincam como tal.

Imaginar uma casa por entre os ramos e as árvores; Brincar com as pedras, a água e saltar de rocha em rocha.

 











 





 





















Percorri km's nesta ida ao porto, Av. Boavista acima e abaixo, caminhadas longas mas refrescantes. Momentos sozinha, momentos a dois e momentos cheios.

As saudades dos miúdos levaram-nos a querer passar com eles o dia de hoje, aproveitámos e tratámos dos cartões de cidadão deles, tantos outros assuntos pendentes. Foi uma estafa, mas valeu a pena. Agora dormem sossegados, e eu trabalho. Daqui a pouco saio para mais uma sessão, e ganhar coragem para mais uma semana "infernal"/"bestial" de sessões.

 

*Mais uma sessão não-editada. Apenas a fotografia que está a preto e branco. São puras, vindas da máquina directamente para aqui.

2 comentários:

  1. Parabéns Catarina, mais uma sessão muito bonita!!!

    ResponderEliminar
  2. Linda a Sessão e as cores verdadeiras são tão bonitas :))

    ResponderEliminar