Marca de Água

Não gosto de assinar as fotografias: acho ruidoso numa imagem, e que, de certa forma estraga tudo. Mas já tenho visto formas mais inofensivas de coloca-la.

Nunca entrego trabalhos com marca de água. Por muito que a fotografia seja minha, é mais vossa. No entanto, era uma estupidez não assinar as fotografias que publico. Há umas semanas comecei a trabalhar com o Lightroom, e a possibilidade assinar é tão fácil que dá zero trabalho. A partir de hoje todas as fotografias publicadas aqui no blog e no facebook vão passar a estar assinadas!





























Esta mini sessão foi tão mas tão divertida! Obrigada M por teres oferecido um voucher a esta família tão querida! Adorei! Um jogo das escondidas, deixar os miúdos correr, umas brincadeiras! Adorei! É esse o espírito numa mini sessão!

O tempo não nos está a ajudar, e a luz anda tão fraquinha nestes dias.... este outono calorento e pouco luminoso atrasa as sessões, mas aguardamos por dias frescos e solarengos!

5 comentários:

  1. Acho que faz bem em assinar as fotografias que publica no blog e no facebook e deixar as das sessões quando as entrega por assinar! Assim, fica salvaguardada e não interfere com a qualidade das imagens de quem fez as sessões! :)

    ResponderEliminar
  2. A seleção de imagens está simples e bonita. Quanto à marca de água, em qualquer imagem que publico, mesmo não sendo para fins comerciais, lá está o nome - já tive uma má experiência. Acho que fazes muito bem.

    ResponderEliminar
  3. As suas fotos são fabulosas e não sabia que era possível oferecer em forma de voucher.Como posso saber mais sobre preços e onde podem ser feitas as sessões?

    Beijinho

    ResponderEliminar
  4. Fico completamente deliciada com as tuas fotos! É fascinante como elas mostram tanto sentimento. Claro que os modelos também ajudam, mas esta sensação de espontaneidade, alegria, felicidade, amor, companheirismo, diversão... enfim! Podia continuar pois as fotos mostram tudo isso!
    Parabéns

    ResponderEliminar
  5. Obrigada, Catarina, por ter conseguido guardar estes momentos. Adorámos as fotos e a sua simpatia durante a sessão.
    Rita Veiga

    ResponderEliminar