Nos jardins do Palácio de Cristal

Não vos consigo explicar o gozo que me dá estar convosco nestes dias. Principalmente quando vocês se "expôem" desta forma. É fantástico regressar a casa, editar a vossa sessão e ouvir de novo todas as palavras, todas as conversas que tivemos.

Nem sempre em todas as sessões temos tempo e espaço, ou às vezes espontaneidade para estarmos à vontade. Mas quando acontece, é absolutamente maravilhoso.

No Porto conheci famílias que nunca mais esquecerei.

Entre muitas (queridas S's não estão esquecidas!), a vossa foi especial; e porque o que falamos é só nosso, aqui ficam as cores, a magia, e a alegria estampada nestas fotografias. Sejam felizes, aproveitem os vossos filhos todos os dias, todos. Nunca nenhum se repete por mais repetitivos e rotineiros que possam ser. Nunca estamos sozinhos, por muito que nos sintamos assim. Eles estão sempre a olhar para nós e a assimilar o mais que podem. Sejam para eles o que querem que eles se tornem.



 







 



 



 



 



 



 



 



 



 



 



 



 



 



 

3 comentários:

  1. Lindas, como sempre. (Estou ansiosa por ver as nossas! :-))

    ResponderEliminar
  2. Amei!!! Estão LINDAS! Cheias de carinho e cumplicidade...! Os pais estão maravilhosos e a nossa Princesa Divina....Adorei. É definitivamente marcante.

    ResponderEliminar
  3. Obrigada Anabela, sem dúvida uma família muito especial!!

    ResponderEliminar