christmas morning

Parece ou não uma manhã de Natal? Nós lá em casa sempre abrimos os presentes a 25 de manhã, ainda de pijama, os pais com sono mas nós em pulgas. Íamos ouvindo desculpas para atrasar a saída da cama "meninas, primeiro tomem o pequeno almoço...."- check. "Meninas, vão lavar os dentes...."- check, "meninas, façam as camas..."- check... E depois de já não haver desculpas pai e mãe lá se levantam da cama, cheios de frio, embrulhados nos roupões, meios ensonados. Depressa distribuem os presentes, ordenados em frente aos nossos sapatos que estão na lareira. Os sapatos que calçamos na noite anterior. Todos os anos é igual mas como pormenores tão diferentes. Há sempre alguém que chora, que se zanga, porque nem no dia de Natal existem famílias sem dramas. Mas nós gostamos, faz-nos gostar mais umas das outras (sem dizer nada, claro). Afinal numa casa de 5 mulheres como poderia não existir dramas?

Hoje estive em casa da avó do J. Passámos uma manhã muito boa, entre conversas, sesta e muitas fotografias, uma mini sessão de Natal! Adorei, obrigada L!





















5 comentários:

  1. Que lindo...Fantásticas as fotografias!

    ResponderEliminar
  2. ADORO!!!
    Lara... estão cá???

    Grande beijinho!!

    ResponderEliminar
  3. Nunca tinha visto (ou melhor, lido) uma descrição sobre o dia de Natal tão parecida com a minha realidade. E é tão bom ter Natais assim...

    Feliz Natal e muitas felicidades!
    Joana

    ResponderEliminar
  4. Nunca tinha visto (ou melhor, lido) uma descrição sobre o dia de Natal tão parecida com a minha realidade... E é tão bom ter Natais assim.

    Feliz Natal e muitas felicidades!
    Joana

    ResponderEliminar
  5. O máximo, em nossa casa o Natal também é assim...uma noite emocionante à espera da manhã do dia 25!!!! Igual! As fotos estão lindas :)
    Beijinho e um enorme sucesso amanhã a fotografar tantas mamãs!!!!

    ResponderEliminar