HELP!

Estes dias, estas semanas, estes últimos meses não têm explicação. Estou cansada, quero cumprir prazos, quero estar com os meus filhos, mas o volume de trabalho não deixa. Por isso, estou a pedir ajuda. Porque sei que é preciso delegar. Preciso de alguém que me ajude a editar, a refazer as entrevistas em Photoshop, a fazer os cd's, a ir aos correios, a desenhar vouchers e tratar das impressões, a organizar a agenda, verificar respostas a e-mails... enfim.. preciso de um braço direito. Porque fisicamente não aguento mais. E não foi para deixar de estar com os meus filhos que decidi começar a trabalhar. Se conhecerem alguém que queira trabalhar e preencha estes requisitos, de preferência, alguém que esteja em Lisboa e com facilidade em deslocar-se, enviem e mail para catarinacsm@gmail.com pode ser, preferencialmente um part time!
A cabeça não para, e as ideias nascem aqui e ali. Estou a preparar uma sessão de Natal só para os miúdos, e esta semana conto-vos tudo acerca disso! (agora vou voltar às edições:)
Vejam o M aqui, neste jogo de bola com a mum's the boss! Achei a ideia giríssma e, de facto, as respostas simples, curtas e directas. São mesmo homens!

Até já!

Sem comentários:

Enviar um comentário