Mães Reais- só faltam 3 dias!!!!



Queridas Mães! Este evento é para vocês, mães recentes, mães de 70 anos, mães à espera de bebé! TODAS! Estamos a dias desta mega campanha que vai ser um sucesso! Apareçam!! Vai haver muitas surpresas no dia, e sei que vão gostar imenso!

Mães Reais é uma campanha sobre a maternidade. Sobre a realidade da maternidade. Mas, e acima de tudo, um elogio às mães. Vamos juntar mais de 100 mães dia 1 de Dezembro das 10:30 às 17:00 na Biblioteca Cosmelli Sant'anna, no largo de S. Mamede em Lisboa, e tirar uma fotografia a cada mãe com os seus filhos. As grávidas também estão incluídas. No final o objectivo é reunir o maior número de mães e criar um mosaico gigante que será publicado on line. Para além de já termos mais de 160 mães confirmadas, temos também uma série de mães com projectos de fotografia que quiseram aderir a esta campanha. Joana Quintanilha, Filipa Lancastre e a Kali Jade por fim, não mães mas tias de imenso valor a Teresa Noéme e a Sara Pita. A ideia é que o projecto prossiga em formato rúbrica entre todas as fotógrafas.
O processo vai ser simples e rápido. Vamos organizar uma folha de autorizações da publicação da vossa imagem e dos vossos filhos, onde estarão os vossos dados também. Chegar, assinar, posicionar dentro das fotógrafas disponíveis. Dizerem-nos a vossa frase sobre a maternidade que começe por "Ser Mãe é....", uma frase simples e curta.
E porque o PAV é um projecto com a qual estou muito envolvida, cada mãe deverá trazer 5€ de donativo para o projecto que desenvolvem de apoio a mães em dificuldades.

Teremos imenso gosto em que apareçam, mães!

Não há multibanco, por isso tragam os 5 euros em dinheiro, por favor!

3 comentários:

  1. E no Porto? Nada? :( Já divulguei para as minhas amigas e familiares "mães" de Lisboa.

    ResponderEliminar
  2. Não há nenhuma inscrição, qualquer um pode aparecer?

    ResponderEliminar