Mães Reais

Ainda não estou em mim. Estou contente! Estamos perto das 100 mães reais, 4 fotografas aderiram ao projecto, e um grande apoio chegou às mãos do PAV. Apoio real, concreto e que ajuda a que projectos com pés e cabeça e tão pertinentes continuem a fazer o excelente e urgente trabalho que fazem.
 
Estou contente porque revi caras conhecidas, famílias antigas e famílias novas. Porque entre fotografas se viveu um ambiente tão bom! Obrigada!
Durante a semana vamos soltar algumas das fotografias e preparar o primeiro painel de 100 mães reais! Mães do Norte, teremos notícias em breve;)
OBRIGADA A TODOS...
 


fotografias de Maya Attinello Rodrigues

5 comentários:

  1. Muito Inspirador...muito gratificante...sentir aqui à distancia de 7000 km que existem corações bons, que a Vida é maravilhosa e que vale a pena acreditar! Beijinho grande e continuem a fazer momentos assim :)

    ResponderEliminar
  2. Parabens! Gostei da parte "Mães do Norte, teremos notícias em breve;)" :)

    ResponderEliminar
  3. Parabéns, fico feliz pelo sucesso do projeto :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Fico feliz por ter corrido tido bem:) tinha tudo preparado para ir, mas adoecemos TODOS;( obrigada por ser tão inspiradora...

    ResponderEliminar
  5. Olá Catarina
    Com muita pena minha, sábado foi dia de birras ca em casa... Os gémeos estavam super rabugentos e nao os consegui levar :( fiquei com imensa pena de nao ter colaborado no seu projecto. Desejo as maiores felicidades e certamente terá mural magnifico mesmo sem a nossa foto! Um beijinho

    ResponderEliminar