Londres ~dia 3~

Quando o meu pai ia para fora em trabalho trazia-nos sempre qualquer coisa, nós já sabíamos, e enquanto fomos pequeninas era regra! Havia um excitamento partilhado entre todas na ida ao aeroporto, na espera pelos passageiros, e aquela corrida em que as 3 disputávamos o primeiro abraço. É o que há de mais encantador e mágico num aeroporto, a chegada. Íamos para casa e rapidamente recebíamos os nossos presentes.

Agora somos nós, que fugimos em viagem mas não paramos de nos lembrar deles a cada esquina. Por isso esta manhã quando me cruzei na Cath Kidtson não resisti a entrar. Estamos em época de saldos e isso ajuda, ela adora estar a pintar na secretária, leva dois dossiers e um estojo cheio de lápis! O gordinho, pensámos logo num autocarro: entrámos na Hamleys e encontrámos!

Fomos à Tate, trouxemos um poster para a casa nova de um artista que adoro: Gerhard Richter, e trouxe para casa muito para explorar assim que tiver tempo para organizar uma nova exposição, aliás, trouxe o que precisava para montar uma nova exposição, mesmo!

Fotografei duas mães reais, uma Chilena e outra Australiana, não é fácil encontrar Londrinos de Gema!















Votem no Ties para o melhor blog de fotografia e pais e filhos! AQUI, votem uma vez por dia!;) Obrigada!!

2 comentários:

  1. Adoro fotografar a Luz de Lisboa...mas a Luz de Londres é lindíssima vista pelos vossos olhos :) Beijinho grande e aproveitem muito tudo!!!

    ResponderEliminar
  2. A Leonor tem um sorriso igual ao seu! Beijinho!

    ResponderEliminar