Os primeiros de 2013

Entrei em 2013 enroscada numa princesa com escarlatina. Dormimos as duas encaixadas uma na outra, enquanto o gordo dormia sozinho, como gosta. Entrámos as duas juntas num novo ano. A descansar, e a pensar que "stress", "ansiedade", "crises de choro" e "tristeza" são palavras que ficam para trás.

O blog vai ter elementos novos. As entrevistas vão passar a ser publicadas aqui, as mães reais também, e tudo vai ficar aqui centralizado. Dois projectos novos vão começar! (conto-vos assim que possa!) vou estar a desenhar todos os elementos do blog e por isso não se surpreendam se encontrarem alguma coisa diferente ou "imperfeita", mas é preferível a estar offline de novo.
Vou marcar um dia para as entrevistas. Um part time para me ajudarem com as marcações, respostas a e mails, apoio nos novos projectos, edição e quem sabe, um "aprendiz" para vir comigo fotografar? Dou preferência a designers, e a conhecimentos de Photoshop!

Hoje deixo-vos fotografias de algumas sessões que tenho feito. Sei que também querem ler sobre os gordinhos... que posso dizer? Estão tão bons! São tão bonzinhos! (apenas no sentido em que são adoráveis e me dão imensos miminhos, que me deixam tão bem disposta a ponto de "esquecer" as asneiras). O gordo continua a falar e a comer que é uma estupidez. Quando vamos lanchar ou almoçar fora as senhoras ficam encantadas com a rapidez e entusiasmo com que come.
Fala, fala, fala, fala... quando me quer chamar diz "meu amooor"! Como não nos derretermos?

Os miúdos têm estas coisas deliciosas, de nos tratarem como nós os tratamos! E por isso sabe tão bem, perceber que eles nos tratam bem e são felizes. São mesmo o nosso espelho.

Esta sessão começou num dia rabugento do D, a uma hora má, em que o sono era mais que muito. Sei o imprevisível que as crianças podem ser, e por isso remarcámos. Começámos na Av. Liberdade num dia, e 3 dias depois no Jardim das Amoreiras. Conheço os irmãos da A, e foi engraçado encontrar expressões idênticas!











segunda parte...








Em breve todas as novidades, assim como uma página com umas "amostras" dos casamentos que tenho feito!

5 comentários:

  1. estivesse eu por lisboa e dava-lhe uma ajuda ;)

    ResponderEliminar
  2. Catarina,
    Já te tinha mandado o meu CV.
    Estou disponível para ajudar.
    bjs

    ResponderEliminar
  3. Catarina,
    Já te tinha mandado o meu CV.
    Estou disponível para ajudar.
    bjs

    ResponderEliminar