Paris ~dia 2~

Acordámos cedo e apanhámos o comboio até Paris. Trabalhei na viagem no último casamento e dormi. Tínhamos imensas coisas que queríamos fazer em Paris, quer dizer, queríamos muito ir ao Palácio de Belas Artes ver o HOPPER. Espera estimada de duas horas... então passeámos imenso, andámos pelos bairros que gostamos, imensas montras e lojas de se cair para o lado.
Sabe tão bem não ter horários, sabe tão bem sair de braços livres, sem esperar que as birras acabem, sem mudar uma fralda à última da hora ou mesmo trabalhar concentrada e sem interrupções. (Não é nada, nada fácil trabalhar em casa com os miúdos lá). Nestas últimas semanas a rotina era basicamente levantar e sentar 30 vezes da secretária, primeiro porque o Mickey acabou, depois porque quero água, depois quero fazer xixi, depois quero uma bolacha, depois quero conversar com a mãe, depois estão a bater um no outro, depois é preciso brincar com eles. Nesses momentos o ritmo perde-se, o trabalho acumula-se e a dificuldade em concluir e perceber o que estávamos a fazer e onde íamos e a que e mail íamos responder é imensa. Por isso, para além de estarmos a passar tempo juntos (eu e o M) que não tínhamos há muitos meses, estou a descansar a cabeça, orientar o trabalho sem pausas e a descansar. (Trabalhar todos os dias dos fins de semana, de dia e de tarde e muitas vezes de noite, mais muitos outros durante a semana, ter filhos pequeninos, pouca ajuda e uma casa gigante e caótica é mais que um desafio, é praticamente impossível).

















2 comentários:

  1. Olá Cataria! Adoro seguir o seu trabalho, amo fotografia e desde que fui mãe essa paixão aguçou-se em mim e tenho tentado aprender um pouco mais sobre o assunto!
    Tenho imensa admiração pelo seu trabalho, acho fantastica a maneira como consilia o seu trabalho com a sua familia.
    Muitos parabens pelo seu maravilhoso trabalho!

    ResponderEliminar
  2. Em cidades fantásticas como essas só pode encontrar, além de prazer, muita inspiração :)
    continuação de um bom trabalho.
    Beijinhos

    ResponderEliminar