Sessões no Porto

Já vos disse vezes sem conta o quanto gosto de fotografar bebés. É um facto. Gosto de fotografar bebés porque, para além de os adorar, adoro tudo o que gira à volta destas mini pessoas. Adoro os quartos, adoro o branco, adoro as roupas, adoro o cheiro, adoro as expressões deles (e dos pais, tão felizes). A verdade é que por muito cansativo que seja, não há nada que nos faça sentir mais felizes do que ver a nossa "obra". Ver, vivê-la, aproveitá-la dia após dia.

Todos os dias que vejo os meus filhos crescer sinto-me orgulhosa. Aquelas cabeças amarelas a saltar felizes, ou a fazer asneiras (malandros), são o meu porto. Faz-nos ser melhores; faz-nos pensar em como somos e como queremos ser. Por isso, cada vez que conheço uma nova família, saio de sorriso certo, porque sei o que têm pela frente. Coisas boas, muito boas. É tão bom e tão urgente encher este mundo de crianças!

Temos estado em grandes organizações aqui no atelier. Mil reuniões com noivas, mil coisas novas. As sessões no atelier vão, a partir de agora, ser apenas para recém nascidos até aos 2/3 meses. Vamos ter novidades, em breve saberão tudo!

Aproveitem este baby amoroso:) Estes pais que em breve serão 3, e esta família com uma dinâmica tão gira!






















                                                                                                                                                         ~













                                                                                                                                                                                         ~













Sem comentários:

Enviar um comentário