Um novo começo

Hoje marcamos um novo começo. Escrevo no plural porque já não sou só eu. A teté mãe passou a Ties, um projecto que me tem feito imensamente feliz nestes últimos 18 meses. Fotografei dezenas de famílias, tornei-me amiga de outras quantas, cresci, falhei, aprendi, melhorei. Estou numa fase de mudança, em que o investimento perante tanto retorno é urgente. Ganhei a humildade de perceber que não posso (nem é suposto) fazer tudo sozinha... os grandes projectos não são só para uma pessoa.
Sabem que entrou a Mafalda, que está a desenhar coisas lindas para o Ties. Sabem que ser mãe e ter um projecto como este é muito difícil. Tão difícil que os meus filhos são os primeiros a sentirem esta diferença.
Já vos tinha falado destas dificuldades e da necessidade de saber e aprender a delegar. Hoje, é um dia muito especial. Depois de alguns posts a pedir ajuda, os posts chegaram às mãos certas. Mãos que escrevem "às 9". Alguns ou a grande maioria de vocês já conhece. Umas mãos especiais, mãos de mãe, profissional de Gestão e Marketing, uma cabeça fresca e simples. Desenhar uma estratégia, pôr ordem e eficácia na gestão do Ties é, agora, o grande desafio. Escrito, pensado, desenhado e concretizado a duas mãos, de duas mães. E eu tenho a certeza que este é o começo de um novo capítulo com final feliz. Só pode.

Assim, vamos! Porque não?


3 comentários:

  1. Que belíssima dupla. Tenho a certeza que vai ser muito bom para as duas e ainda melhor para nós ;-) Muitas felicidades. Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Parabéns Catarina! Conduzido por vocês, este projeto SÓ pode ser um sucesso!
    Beijinhos

    ResponderEliminar