Estes miúdos...

Passou mais um fim de semana. Passou também mais uma semana, muito trabalho, notícias boas, e os miúdos por perto. Doentes à vez, cada um teve direito a passar uma manhã no escritório novo da mãe.
É bom mas distrai taaanto!!

A Leonor é uma excelente companheira, gosta de estar comigo. Esta semana aprendeu a desenhar o nome. Que alegria, tão contente! Desenha muito bem, qualquer coisa. Chego tarde a casa, não os vou buscar à escola há uns bons dias, quando já dormem apetece-me arranca-los da cama e conversar até mais não. Dias mais calmos, a seu tempo, virão! Como diz a minha "partner" gestão de tempo, gestão de tempo...

O Xavier é engraçado, faz-nos rir. Tem um feitio esquisito, ainda não o consegui decifrar. Acho que tem pancada e das grandes. O M pergunta-lhe se ele é pateta e ele responde: "O Xavier não é o Pateta, é o Mickey".

Este fim de semana entre os febrões da L, consegui comprar o presente há muito prometido. De saída do Museu do Traje (onde passei tantas tardes em pequenina), comprei esta mala, lápis e cadernos lisos, que era o que a minha mãe nos comprava quando estávamos doentes. Ela delirou, claro!


Sem comentários:

Enviar um comentário