Fim de semana.

Vida fácil? Rotinas simples? Stress? Gestão do tempo? Palavras e expressões que cada vez vou percebendo melhor. Não vou explicar o que foi esta semana, este fim-de-semana (que graças a Deus fiquei com o domingo para descansar.
Fotografar famílias é assim mesmo. Abdicar de muita coisa. Uma delas, tempo com a nossa família (ao fim de semana). Eu já começo a ganhar algum estofo para isso, mas os de cá de casa ainda não... Mas quando se gosta do que se faz, fechar a porta de casa com entusiasmo pode ser revoltante para quem fica. É preciso saber parar, sempre. Evitar e controlar a vontade de trabalhar.

Muitos já pereberam: temos uma equipa. Eu, a Mafalda e a Sofia. Eu fotografo e edito, a Mafalda desenha e monta (A criativa do Ties) e a Sofia organiza, organiza-nos (trabalhar com artistas não é fácil), e assume a comunicação. Em breve teremos muitas novidades!

Aqui em casa, como já disse, tem sido dias muito descontrolados. Um doente, outra que também quer a mãe, e um pai também cansado. ( E com saudades da mãe teté que estava totalmente disponível).

Apesar de agora sentir ainda mais na pele as dificuldades de gestão de tempo e vida familiar quando se têm um negócio em mãos, sinto na pele a felicidade e o orgulho de ter dado o passo necessário. Ter vencido o esgotamento e a tristeza dos meses que se seguiram à perda do ZM e a teimosia de que nunca poderia delegar, todos podemos, e esse é o segredo para uma vida feliz e completa.

Pequenos detalhes, deste domingo.













Obrigada à Catarina da Vermelho Morango que fez estes dois dous dous a pensar na L e no X! Mesmo, fiquei encantada, e eles adoram andar com eles ás costas:)

1 comentário:

  1. Que orgulho ver a Leonor com o Doudou assim às costas, tão integrado nas brincadeiras. Que mimosos!
    Obrigada Catarina! Um beijinho enorme*

    ResponderEliminar