por aqui

Muitas mudanças estão a acontecer. Coisas boas, passos grandes, mas certos e seguros. As melhores coisas não são planeadas, nunca nada disto foi. Sim, tinha muita vontade de um dia fotografar famílias, mas longe de mim pensar em criar um projecto, viver desta dinâmica e adorar tudo isto. Mais que adorar sinto que já faz parte de mim, nunca poderia voltar atrás.

Hoje deixo uma reportagem longa. Um fim de semana de camera na mão. Os meus queridos filhos, as suas zangas e o dia de anos do Xavier. É um miúdo que me apaixona todos os dias mais e mais. Sabe-a toda. Mesmo. Sabe os meus pontos fracos, sabe dar-me a volta. É rufia, destemido mas encantador. Chama-me "meu amor", e eu a ele. Conta muito, até 14. Fala todo o dia (já há uns meses largos). Canta. Brinca com carros, ambulâncias, pistas de comboio e o famoso jogo dos animais. Adora ver o Mickey, e as músicas da Maria Vasconcelos (a do xixi e a do Natal). Conta a história dos 3 porquinhos do início ao fim com a devida entoação. É feliz, querido e tem pilhas, pilhas de graça.

Por partes: Sexta feira recebemos a visita da Maria Ana Clode, que veio fazer o nosso jantar. É um novo conceito, Express Visits, em que o jantar é cozinhado em casa do cliente, reunindo e aproveitando o que existe na dispensa e frigorifico. Adorei, adorámos! A Maria Ana é fantástica e fez um entrançado de frango e legumes, uma sopa maravilhosa e uma tarte de requeijão que não durou 2 minutos (o gordinho fez questão de a acabar). Sigam o trabalho da Maria Ana aqui, na Baking Power Company, onde também existem ateliers muito giros de mini chefes para levarem os vossos filhos, uma aula de culinária divertida! (encomendem, mesmo, é optimo!)


A festa do Xavier foi organizada, desenhada e cozinhada pela Ana, da Bake4U, e a Sofia da Bistrot Chic. Os carros, as riscas, os pacotes de sumo forrados, tudo impecavelmente desenhado e estava tão giro! Foi, mesmo, um sucesso! Obrigada:)

E voltamos com uma reportagem dos manos, em casa. Sem grandes poses, só eles, assim como gosto.










































4 comentários:

  1. Tudo tão bonito, adorei :)
    Parabéns ao pequenino.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Maravilhoso!
    Parabéns a toda a família!

    cafecanelachocolate.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. adoráveis! estão todos de parabéns!!

    ResponderEliminar