Workshop

Há coisas feitas à nossa medida, para a nossa vida, de encontro ao que precisamos. A Sofia foi uma delas. Caiu-me do céu, no meio do caos em que estava a minha agenda, a minha vida familiar, as minhas rotinas. 
O que precisas? O que te faz falta? Em que é que posso ajudar?
...

Duas semanas depois, o ritmo começa a fazer sentido e as ideias vão se encontrando, nós sabíamos que sim. 
Uma dose de confiança e passo no escuro. Uma dose cavalar de "o Ties merece".

Mais do que isso: é um projecto que vale a pena. 

Está aqui, ao meu lado, todos os dias. Pensamos e projectamos juntas. Casámos interesses, para um único projecto. Fotografia de familia, famílias empreendedoras, uma rotina exigente, um coaching. 

Recebo tantos e mails a pedir ajuda na hora de comprar equipamento fotográfico. Conheço famílias que têm máquinas boas mas só trabalham em automático. Que pena... E as que me pedem, Catarina, e um workshop?

E que tal, um workshop de fotografia de família e crianças e gestão de tempo?

E que tal um fim de semana cheio daquilo que todos precisamos: aprender a registar o que é mais importante, os nossos filhos. Aprender a fazê-lo muito bem, aprender a organizar tudo isso, e tirar partido. Aprender qual a melhor altura, aprender os timings, aprender que há tempo para tudo e podemos fazer tudo o que quisermos. TUDO.

Acima de tudo, um fim de semana de workshop de famílias que querem ser inspiradas. 









2 comentários:

  1. O meu maior sonho era fazer um workshop à séria.Adoro fotografia mas sou leiga na matéria.Fiz há 3 anos um mas apenas e só aprendi a revelar em laboratório as películas.Sim tenho uma máquina até boazinha mas como diz limito-me a tirar no automático.Gostava muito, mesmo muito ...
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Obrigada edien! Assim que tivermos mais informações avisamos!!

    ResponderEliminar