1 day off

Estou sentada na minha porta de embarque. Já sei de antemão que o avião está cheio, que há mais passageiros no chão e que provavelmente é onde vou ficar.
Na minha saia azul até aos pés, esvoaçante e veranil há uma mãozada de papa que me lembra imediatamente o dia que passei com o meu filho atrás de mim, sempre a pedir a mãe.
Deixei para trás uma miúda desesperada por tempo comigo, e um miúdo meio febril.
Mudámos de casa há 15 dias e ainda temos uma divisão fechada cheia de caixotes e alguma tralha. Os miúdos andam "intensos", o normal para crianças vivaças e alegres que são. O pai anda mais lá do que cá e, quando por cá anda, é consumido por todos os lados, os miúdos atropelam-nos, interrompem-nos, tiram-nos algum e bom tempo de sono, descanso e paciência. Ando a trabalhar muito (isto quer dizer que nao tenho folgas, fins de semana, feriados, 0 tempo) mas é muito bom, é para aproveitar e porque (como diz a Sofia, só nos é dado o que somos de facto capazes de fazer); decidi aproveitar uma mini mini estadia do M em Barcelona, para ver se nos vemos mais do que quando nos cruzamos em casa, porque precisamos.
Será desta?

1 comentário:

  1. Aproveitem o tempo a dois !!!! Barcelona é uma cidade que inspira, beijinho grande

    ResponderEliminar