Workshop

Está quase a chegar o nosso workshop no algarve! O tempo já está confirmado: uma maravilha, a nossa convidada especial também; vamos fotografar a baby C, e a mãe F!

Vamos estar no melhor Hotel que nos poderia receber, e onde passámos uns dias a semana passada, O Grande Real Santa Eulália Resort Hotel&Spa, vamos aprender a conhecer a máquina fotográfica que ganha pó todos os dias em casa, o que é a abertura, velocidade, iso, profundidade de campo... tantas coisas que parecem ser muito confusas!

Vou ajudar-vos a tirarem partido da máquina que têm, ensinar alguns truques e muitas dicas para fotografias lindas. E claro, o que nunca fazer!

Incentivar-vos a fotografar mais, criando um blog ( vejam este e este, respectivamente das nossas queridas Catarina e Joana, do workshop em Lisboa), a evolução é notória! Parabéns meninas!!

Por isso dia 1 e 2 de Junho preparamos-nos para vos receber de braços abertos e com tudo para vos ensinar. Ainda estamos a aceitar inscrições:)


Uma fotografia assim não se tira ao calhas. Muito tempo de trabalho, muitas fotografias, muitas experiências. Um contra- luz bonito é difícil, mas quando conseguimos o resultado é fabuloso. Para isso é importante controlar uma série de funções na máquina, para além da focagem, e abrirmo-nos aos programas de edição (vamos explorar tudo isto). Achamos sempre que um contra-luz escurece as caras e que não e a melhor opção. Mas é, e das melhores! Principalmente quando o sol ainda está muito alto. Quando o sol baixa é o contra luz mais dificil mas mais bonito.
 Let's do it?

3 comentários:

  1. Recomendo, recomendo, recomendo....
    O Workshop é fantástico !!!! Se estivesse mais perto repetia, por tudo, pelo ambiente, por tudo...
    A.D.O.R.E.I.

    ResponderEliminar
  2. :) quero muito iiiiiiir! Enviei-lhe um mail. Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Quero muito!! mas não dá para ser no Algarve... para quando um próximo em Lx? :)
    Obrigada

    ResponderEliminar