Flower- wedding

Conheço a L e o B há anos sem fim. Assisti ao inicio de namoro (na mesma altura em que comecei a namorar com o M), e agora assistir assim, em primeríssima mão, a todos estes momentos deixa-me feliz. Porque merecem, porque estavam radiantes e porque, casar em casa, como era o sonho da L, foi muito, muito especial. Deixo-vos um pequeno preview deste dia!





















5 comentários:

  1. ADORO este vestido...
    E a noiva é LINDA.
    Só poria um véu com renda à volta (não mantilha, mas renda à volta).

    Mas, vamos ao que interessa:
    - fotos suberbas, como sempre;
    - e muitas felicidades para a nova família!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida S! Concordo com o véu:) e mesmo uma noiva linda, sorte a minha!!

      Eliminar
    2. Catarina

      Faço um ano de casada este sábado e ver as suas fotos.de casamento deixam-me feliz.
      São verdadeiras, felizes, captam e perpetuam momentos maravilhosos, ajudam a tornar um dia e início.de vida ainda mais felizes.

      PS: espero que a noiva não leve a mal o atrevimento sobre o véu. Ela ia magnífica. Eu adorei o meu vestido mas talvez mudasse outras coisas... mesmo assim, olhar para as minhas fotos ... isso é mesmo o menos importante ;-)

      Eliminar
  2. Que fotografias tão bonitas, tão simples e tão felizes! Todas as fotografias espelham felicidade e amor, não são poses nem fotografias estanques, são para além do que está aqui. Fico feliz só de ver este casal e esta família nestas fotografias :) muitos parabéns, excelente trabalho :) que nem parece trabalho é amor e talento!

    **

    ResponderEliminar