Olá Julho

Estamos na frenética época dos casamentos, e até ao final de Julho são mais dois, contabilizando assim 13 casamentos deste semestre. No seguinte temos mais outros 10:) e a partir daí muita calma, nos últimos dois meses de gravidez.

Os casamentos começam a ser dos trabalhos mais desafiantes que tenho. Se por um lado é um dia exigente, longo que prolonga-se acima das 12 horas de trabalho seguidas; é um dia único em que acompanho de um lugar muito privilegiado os noivos, as suas alegrias, o nervosismo. Ás vezes tenho noivos que não conheço, tudo é uma surpresa e, apesar das reuniões que fazemos, há sempre coisas a descobrir! Outras vezes já fotografei os filhos, os sobrinhos e é como estar em casa.

Há sempre momentos lindos, inesperados, que nunca poderiam ter sido planeados ou discutidos, por isso o meu melhor conselho é mostrarem o quão felizes estão e se deixarem "ir". Go with the flow.

A N foi a "última" noiva, preparou-se no Teatro B&B, que está lindo e uma óptima ideia para quem não se quer arranjar em casa. A N e o B têm uma história linda...













Sem comentários:

Enviar um comentário