Maria e Nuno

Mesmo em Agosto o trabalho corre a mil à hora. Sem saber bem quando vou parar, continuo a olhar e recordar momentos como os da Maria e do Nuno, mais um dia lindo do qual adorei fazer parte!
Todos os casamentos são diferentes, é quase impossível repetir poses e enquadramentos. Gosto de me sentir livre e compreender o que se está a passar, e tirar o maior proveito disso; fotografar de outra forma seria apenas uma imposição minha, e não o respeito necessário pelo dia (que não é meu).
Quando cheguei a casa da Maria, as madrinhas esperavam-na na sala, a pouco e pouco a família foi-se juntando para ver, com imensa expectativa a Maria em modo noiva. Não sei porquê, segundos antes da Maria entrar na sala, perguntei a uma das madrinhas: "Aposto que a Maria leva uma coroa de flores". E assim foi. Gostei especialmente deste vestido, se tivesse tido mais liberdade (ou apenas um bocadinho de possibilidade de escolha) no meu casamento, via-me com um assim. Este foi desenhado pela noiva e pela Cantê. Está lindo!

*1 Parte*




4 comentários:

  1. tinha acabado de ver no FB algumas destas fotos, porque uma das fotografadas (madrinha, suponho) é minha prima! :) vou partilhar o link com ela. maravilhoso trabalho, como sempre.

    ResponderEliminar
  2. Lindíssimo trabalho!
    Curioso achei a noiva parecida com a Catarina...
    Sim, de facto o vestido é simples e lindo!

    ResponderEliminar
  3. Adorei!
    Porque e que nao pôde escolher o seu vestido? tambem ia bonita!!!

    ResponderEliminar