Uma tarde








Enquanto esperava pelos meus clientes do final da semana passada, apanhei estes três em grandes brincadeiras, a Leonor já de cabelo mais curtinho (eu estava a adorar o cabelo comprido, mas tinha de levar um corte); O regresso tranquilo à escola, sem choros nem dramas, que bom que foi!

Gosto de os fotografar com outras roupas, e com o Xavier mais composto, mas nesta tarde assim foi, e faz parte! Às vezes fotografar o nosso dia a dia não precisa de ter nada de especial, ou de grandes kits de roupa. Basta uma boa tarde, uma boa luz e umas boas gargalhadas. Basta estarmos felizes, como neste dia (e em tantos outros).

Já comecei (finalmente) a sentir a sério o baby na barriga! Que alívio e que maravilha! Anda sempre na zona do meu umbigo, a andar de um lado para o outro...e assim chegamos às 20 semanas:)
A semana passou a correr, entre mil sessões e edições mas com um sorriso de orelha a orelha! Este Setembro está a ser bem melhor do que eu esperava, já superei 5 casamentos este mês e assim me preparo para os últimos dois, e os seguintes três em Outubro! Muita calma, muito descanso, poupar-me a esforços e dar tempo aos meus filhos.

Bom início de semana a todos:)

1 comentário: