22 semanas

Chegámos às 22 semanas felizes. Com certezas de que está tudo perfeito e que vai correr tudo bem. Esperamos um Sebastião que fará companhia ao Xavier e ainda será o boneco da Leonor. Não poderia ter sido melhor notícia! Os incómodos já começam a aparecer, e a minha resistência está a mudar. Nos últimos dias as crises de ciática têm sido insuportáveis, e por isso vou precisar de começar a pedir ajuda nesse campo. Só magnésio não chega. Acredito que por não estar a conseguir descansar muito também não ajude. Horas a fio sentada ao computador entre e mails e edições. Horas a fio em pé e agachamentos a fotografar. Tratar das crianças...  chegou a altura de tentar tratar de mim.
A D veio ter connosco em SOS para nos ajudar numa sessão, enquanto eu, presa à ciática pouco podia fazer. Há dias assim...

Depois saí 10 minutos com os miúdos que estavam doidos para correr. Bem precisam...

No meio disso tudo a D conseguiu tirar-nos estas fotografias, só com momentos banais, os nossos...






























créditos: Débora Lino

6 comentários:

  1. Das fotografias que mais gostei de ver!!!
    A ciática, também sofri bastante na última gravidez... Alongamentos ajudam, e repouso claro. Mas passa mesmo é depois do bebé nascer :)
    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Que fotografias bonitas :) vocês são muito lindos! Espero que essas dores diminuam *

    ResponderEliminar
  3. Um osteopata pode, eventualmente, ajudar, eu não dispensei o acompanhamento do meu durante a última gravidez e foi um descanso. Um beijinho e boa continuação na construção dessa linda família.

    ResponderEliminar
  4. que amor de pics Cat! Que ternurinha de filhos, ha que aproveitar e estraga los de mimos :) Beijinhos, tas com uma carinha radiante , gosto mto.
    FPHC

    ResponderEliminar
  5. Que fotografias adoráveis... sei o que começa a ser odesconforto, por isso, se calhar está na altura de omeçar a pensar mais em si.
    Bj**

    ResponderEliminar