O nosso quarto

O Sebastião tem um quarto à espera dele. Por enquanto não vamos investir muito tempo no quarto. Achamos mais importante adaptar o nosso às necessidades dele. Vai dormir no nosso mini quarto durante uns meses, e é lá que vai dar jeito ter um muda fraldas e um kit para os desastres das noites. As fraldas e cremes à mão, dois pijaminhas e a toalha de banho. A nascer no pico do inverno, dá jeito ter tudo por perto e não ter que sair do quarto para ir buscar o que ele precisa. Como temos suite, ainda mais sentido faz. O banho dele é ali mesmo no quentinho.

Pintei a parte de baixo de um louceiro antigo de cor de morango. Fugi dos cestinhos de folhos e rendas, e comprei um cesto Zara Home em feltro cinzento para contrastar com a cor do armário, agora adaptado a muda fraldas. Simples e muito rapaz. Também não resisti à escova e pente com banho em casquinha, da Zara Home também. Pijaminhas da Gocco, fralda/ manta da Ideias com Pinta, ilustração da Catita Ilustrations.
Os cremes e produtos para o bebé vario muito entre Uriage/ Mustela ou Klorane, têm os melhores cheirinhos, como nunca tive bebés com peles muito sensíveis estes sempre serviram:)


todas estas fotografias foram tiradas com a minha companheira dos dias simples, a canon EOS M + lente de 50mm, é a que estou a vender, porque quero fazer um update à minha Canon 5D MarkII.

3 comentários:

  1. As fotos estão lindas!
    Estás a vender a máquina por quanto, se não é indiscrição?

    ResponderEliminar
  2. Boa tarde,

    Por quanto está a vender a máquina?
    Se for possível envie-me um email para: showmethesea@gmail.com com informações :)

    Obrigada,
    Beijinhos
    Carla Filipa Mendes

    ResponderEliminar
  3. Está um verdadeiro mimo! O Sebastião é um rapaz cheio de sorte, e muito amor!

    CCC

    ResponderEliminar