Adeus 2013

2013, hoje é o último dia.
Foi um ano extraordinário para nós...
decidimos voltar a engravidar, depois de termos perdido o ZM;
dei o passo urgente para a minha sanidade mental e sucesso do Ties, a equipa aumentou (4 pessoas, orgulhosamente 4); fiz muitos testes com resultados negativos, muita ansiedade.
finalmente terminaram as obras da nossa casa (a nossa querida casa), e começamos as mudanças; o primeiro teste positivo, depois de meses de espera... que alegria!

Nem todos os investimentos foram felizes, nem todos os trabalhos foram fáceis, nem todas as apostas ganhas. Mas foi, sem dúvida, o ano em que nos sentimos mais felizes, a nossa casa, a nossa família a crescer, muita aprendizagem com o Ties (desilusões, mas muito, muito crescimento). Dei todos os passos para trás, e hoje sei como quero o meu projecto. Acima de tudo, sei com todas as certezas!
Sei o que não fazer para chegar ao estado em que estava no final de 2012, sei o que é mais importante, tenho um plano, maturidade.

Nestas últimas semanas de espera pelo bebe Sebastião, a ânsia de o recebermos é enorme! Estou contente e com uma enorme expectativa sobre todas as mudanças que ainda vão acontecer.
E enquanto escrevo este post, tenho um miudo cheio de caracóis a mandar-me beijinhos, com aquele ar dele, querido, querido! Uma boneca mascarada de fada, e um marido tão querido a trazer-nos sconnes.
2014 vai ser tão bom quanto 2013,


4 comentários:

  1. Tudo de bom para vocês, vocês merecem ;-)
    Beijinhos e venha 2014 :)

    ResponderEliminar
  2. "E enquanto escrevo este post, tenho um miudo cheio de caracóis a mandar-me beijinhos, com aquele ar dele, querido, querido! Uma boneca mascarada de fada, e um marido tão querido a trazer-nos sconnes."

    Que bom Catarina, que bom!

    Um feliz 2014 :)

    ResponderEliminar