Os nossos dias

Os últimos dias têm corrido a mil. Com a ajuda da D a terminar as mini sessões de Natal em tempo útil, terminar 3 livros para entregar antes do Natal, tratar de impressoes, ctt's, envios... a azáfama própria das semanas antes d'O dia.

Apesar destas mini correrias, temos andado a editar um video muito especial, a aproveitar muito os miúdos, e a fazer balanços. 
Os dias escuros não me têm puxado até à máquina, e confesso que esse descanso me tem sabido muito bem. Olho, em vez, para as telas em branco penduradas no atelier cá em casa, e penso em tantos traços e manchas que me apetece preencher. 

O trabalho da D está terminado, e infelizmente, chegamos ao fim. Agora é hora de preparar a chegada do Sebastião, redefinir prioridades, e pensar em como vou trabalhar durante o próximo ano, com um bebé pequenino. Estabelecer regras. 








Quando gostamos do que fazemos é fácil ir aceitando trabalhos. O vicio de fotografar e o prazer que dá, às vezes tira-nos tempo de família num piscar de olhos. Por isso as regras vão ser simples, mas para cumprir. (Por exemplo, se fotografar num sábado, não fotogafo no domingo e vice-versa) assim como durante a semana, dia sim - dia não, para dar tempo para editar no dia seguinte e não acumular sessões. 

Vai ser um ano mais dedicado à minha família, ao Sebastião pequenino, e a alguns projectos e casamentos, e muitas famílias, sempre. Mas a prioridade são eles:)

Nos últimos preparativos para a chegada do Sebastião, temos dois manos muito impacientes, tanto um como outro perguntam constantemente quando é que o mano sai da barriga da mãe...
O Xavier continua o mesmo palhaçinho, com as saídas mais cómicas de sempre. A Leonor, a minha companheira, em tudo!

Todos os dias nos sentimos tão gratos pela família, casa e trabalho que temos, todos, sem excepção!

Obrigada a todos os que nos acompanham, vai ser uma lufada de ar fresco a chegada do bebé, um blog novo, a nossa familia mais presente por aqui. O nosso diário:)


3 comentários:

  1. Vai ser, de certeza, um ano cheio de coisas boas. Felicidades!

    ResponderEliminar
  2. Os teus filhos são adoráveis :) e as fotografias lindas como sempre! Espero que 2014 seja um ano mais calminho para ti, a aproveitar ao máximo os teus miúdos lindos! :) *

    ResponderEliminar