Os primeiros dias


Tenho tanta coisa para escrever sobre estes dias... Acima de tudo têm sido tranquilos! Alguma confusão em horário de visitas, mas fora isso, quando estamos só nós, não conseguimos esconder o entusiasmo por este bebé e por esta nova fase! Parece que é o primeiro filho de novo, e isso não tem descrição. [estamos apaixonadíssimos por tudo isto]

Chegámos hoje a casa e foi dia de estarmos, pela primeira vez, só os 5. Tentar ver o que se passa com a Leonor, por trás do entusiasmo e do lado maternal, parece de vez em quando espreitar alguma fragilidade, ainda não percebemos, estamos atentos! Brincar com o Xavier (é tudo o que ele precisa), fala do Sebastião como se fizesse parte da família desde sempre, é muito engraçado!

Estou a recuperar lindamente da cesariana, melhor do que imaginei, e do que a experiência do Xavier. Um bocadinho cansada, mas muito, muito contente.

Obrigada pelas palavras queridas que nos foram deixando no FB e Instagram, mesmo:)
Amanhã dou mais notícias, tantas histórias destes últimos dias que merecem ser escritas!

3 comentários:

  1. Tão linda, Catarina. E tão doce.
    Que sejam muito felizes*

    ResponderEliminar
  2. Que felicidade tão grande... um novo bebé , uma benção. Um beijo muito grande para si , Catarina, que não conheço, mas que me emociona com fotos, pedaços dos seus dias e dos seus filhos lindos.

    ResponderEliminar
  3. Que felicidade tão grande... um novo bebé , uma benção. Um beijo muito grande para si , Catarina, que não conheço, mas que me emociona com fotos, pedaços dos seus dias e dos seus filhos lindos.

    ResponderEliminar