O Sol chegou!

O nosso quarto tem sol toda a manhã. Nunca fechamos os estores, gosto de acordar mal entram os primeiros raios. Gosto do amanhecer lento e da claridade que aumenta nas nossas paredes. Disto tudo com um bebé a dormir no meu peito, a descansar. O cheirinho, a pele, os barulhos, e os olhos especados em mim quando acorda. Ter o M cá, ter os miúdos a aparecerem, um de cada vez, à medida que acordam, no meu quarto. Cada um traz alguma coisa consigo. A Leonor o puzzle que tanto gosta e o Xavier varia entre o seu cavalo castanho e um livro. Os seus preferidos são os livros com janelas.

As manhãs são demoradas, porque gostamos da surpresa, as 11h estamos prontos a sair, hoje fomos ao mercado, repor o stock de legumes e fruta (ando a mudar alguns hábitos e com a ajuda da Kate); Eles correram, apanharam sol, viram peixe fresco e escolheram fruta. Amanhã vou fotografar e estou ra-di-an-te com este sol que chegou! Há tanto tempo que não entravam uns raios nas minhas lentes!

















Foi assim que a Leonor saiu de casa; a cantar a piradinha (avós, acusem-se nesta, sffvr!)












3 comentários:

  1. Que post tão alegre gostei imenso Catarina. Como eles estão a ficar crescidos. Acredito que esteja a ser gratificante vê-los assim tão crescidos e prontos sempre a ajudá-la. São uns papás cheios de sorte!
    É de salientar que adorei essa espontaneidade e naturalidade da Leonor em frente da câmara. De dia para dia, de post para post é muito interessante ver o desenvolvimento deles, sem dúvidas que está a ficar uma menina crescida. E como é bela.

    Toda a felicidade possível e imaginável,
    Inês Batista

    ResponderEliminar
  2. A Leonor tão feminina e o Xavier a perder as feições de bébé... ai!
    Ainda de pé ligado? Auch!
    Lindos! ♥

    ResponderEliminar
  3. Lindas as fotos, dias mesmo bons....é muito bonita a Luz de Lisboa !!!!!! Beijinhos querida e que todos os dias sejam assim cheios dessa Luz <3

    ResponderEliminar