Obrigada!

Fico contente, mais que contente, quando saem estes artigos! Não é apenas o reconhecimento, ver-me ali, com os meus filhos, com a minha "história"; estar ao lado de outras grandes bloggers. Não é apenas isso...

...Quando comecei o blog, não sabia, nem imaginava que existissem tantas pessoas a ver blogs, estava longe do fenómeno de crescimento da blogosfera, estava noutra. Estava a viver uma maternidade isolada, tinha terminado o curso de pintura, meio inconformada com a realidade das galerias portuguesas e a exigência de "ir para fora", como se de um atestado de qualidade se tratasse. Era uma miúda de 24 anos, com dois filhos e que precisava imenso de espaço para falar e escrever sobre eles, sobre a maternidade, sobre as coisas que estava a viver. Ilustrar tudo isso com as fotografias que todos os dias lhes tirava. "Sonhava" poder fazer melhor.
Sabia que poderia haver seguidores no blog, e isso entusiasmava-me, e ajudava-me a manter a regularidade dos posts.

Posso dizer que o blog mudou a minha vida para uma coisa muito, mas muito melhor! É um cliché dizer isto, mas é a verdade. Ajudou-me a concretizar um sonho, a registar o crescimento dos meus filhos, a ter a nossa história nalgum sítio, em que posso sempre andar para trás e relembrar. Um sítio em que as memórias não se perdem.

Hoje penso na exposição a que me sujeitei de uma forma tão gratuita, e se quero isso para sempre, e os meus filhos incluídos (não sei, não sei...). Assusta-me um certo tipo de voyeurismo e alguma maldade que de vez em quando vou encontrando, infelizmente.
Mas, e por outro lado, recebo mensagens de pessoas que realmente gostam, e a quem as nossas histórias e o que se passa neste blog, de facto marcam muito pela positiva. E isso chega para mim!

Por isso, pelas vossas visitas, comentários, pelas sessões, pelas palavras, por tudo! Um muito obrigada:)

(Feliz, feliz, com o artigo)






3 comentários:

  1. Adoro o seu blog! Venho cá muitas vezes! As fotos são tão lindas e as partilhadas são um encanto!
    Continuação de bom trabalho!
    Bjinhos

    ResponderEliminar
  2. Parabéns Catarina.
    Gosto realmente do seu blog e dos acompanhar!
    Parabéns pela família!
    Um beijinho*

    ResponderEliminar
  3. Parabéns!! :) é bom estar deste lado a acompanhar e a vibrar com cada momento! :) beijinhos

    ResponderEliminar